quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mariana Weickert mostra seu lar em São Paulo

http://revistaquem.globo.com/Casa-dos-Famosos/noticia/2016/10/mariana-weickert-mostra-seu-lar-em-sao-paulo.html


Apresentadora abre seu apartamento no 21º andar e com vista privilegiada de São Paulo, onde mora rodeada de objetos de arte


A modelo e apresentadora Mariana Weickert abre com exclusividade seu apartamento de 130 metros quadrados, no bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo, para a nova edição da QUEM.

“Quando vi que o projeto do prédio era do arquiteto Arthur Casas comprei já na planta. Sempre adorei o trabalho dele”, conta ela. A linda vista do 21°andar do edifício foi um presente a mais. “Eu não tinha noção de que teria uma paisagem tão maravilhosa porque comprei ainda no chão. Dei muita sorte!”

Sem projeto de decorador, Mari montou seu apartamento de duas suítes aos poucos e de acordo com seu gosto. “Sou amiga do Marcelo Rosenbaum e no início ele me deu algumas dicas, como a porta de correr da cozinha, já que eu queria uma cozinha com acesso mas não completamente aberta. O resto eu planejei tudo.” Obras de vários artistas, como Adriana Varejão, Peter Smith e Sandro Akel, decoram os espaços.

As fotos com todos os cômodos e mais detalhes do xodô de Mariana estão na nova QUEM, nas bancas a partir de quarta-feira (19).






Nenhum comentário:

Postar um comentário