segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mari Weickert: Enfrentamos as dificuldades juntos


Apresentadora revela parceria que tem com os produtores e os câmeras


A apresentadora Mariana Weickert revelou que passar por diversas situações junto ao produtor e ao operador de câmera cria um clima de intimidade muito intenso.

"Em A Liga não dá para redigir um roteiro e seguir. A gente brinca que aqui é a rua. No geral, saímos eu, um câmera e um produtor. A gente se olha, é parceria, enfrentamos as dificuldades juntos e tentamos extrair o melhor conteúdo disso", contou ao band.com.br.

"Não tem como premeditar o que vai acontecer. A equipe é extremamente reduzida para que a gente consiga se aproximar da realidade do entrevistado ou daquela vivência. É também por isso que não tem segurança. Não quero me afastar do entrevistado, não quero ninguém no meio", completou a repórter.

Segundo Mari, essa proximidade da pauta pode ser assustadora. "Eu já me senti acuada, ameaçada inúmeras vezes. Mas é o meu time: eu, meu câmera e meu produtor. Às vezes, a gente sai de uma gravação e tem noção de que a gente poderia ter morrido. Por isso, a gente respira e toma uma cerveja juntos. Nunca voltamos para casa sem ter um 'descarrego' juntos. A gente respira, fala do que viveu... Viramos muito parceiros um do outro, por isso que a gente fica tão próximo das pessoas do time. Porque aquilo que vivemos ficará marcado em nós para sempre", explicou.

Mariana Weickert também falou sobre a recepção do público, que a vê positivamente como uma representante do gênero feminino em A Liga. "Fico extremamente honrada de ser enxergada dessa maneira. Claro que eu sofro estereótipos, como inconscientemente eu acabo estereotipando. O mundo da moda fez parte da minha vida e sempre vai fazer, porque ele fez parte da minha formação. Eu me tornei mulher no meio do mundo da moda. Eu sempre vou ter incrustado isso em mim – para o bem e para o mal. Mas eu sou muito feliz com as minhas vivências", garantiu.


http://entretenimento.band.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário