sexta-feira, 29 de abril de 2016

Look da semana: Mariana Weickert brilha com listras no SPFW

No primeiro dia do evento de moda, a ex-modelo e apresentadora arrasou numa produção despojada



Dona de um estilo invejável, Mariana Weickert aliou conforto e tendências de moda no primeiro dia do SPFW N41. Fã de peças confortáveis, ela foi ao evento com um vestido listrado colorido e com comprimento midi da marca Salvatore Ferragamo.

A ex-modelo e apresentadora do GNT e Band valorizou seu biotipo magrinho com listras horizontais, conferindo mais curvas e movimento à peça. Com a produção, ela literalmente desfilou nos corredores da Bienal e não dispensou o complemento de joias do ateliê Eleonora Hsiung. Para lacrar o look super cool, jaqueta jeans e sandália preta Cecconello com salto mais grosso.

O vestido escolhido por Mari trazia, ainda, a barra transparente e um cinto grosso para marcar a cintura. O look completo vai ao encontro das últimas tendências da moda mundial, que traz as listras coloridas como destaque, tanto nas produções de Verão quanto de Inverno.

Copyright foto: Leo Dias/Agnews


http://arevistadamulher.com.br/news/content/2264185-look-da-semana-mariana-weickert-brilha-com-listras-no-spfw?platform=hootsuite

Nenhum comentário:

Postar um comentário