segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mariana Weickert fala do início da carreira: ‘Moda faz parte da minha vida’

http://tvg.globo.com/programas/tv-xuxa/Exclusivo-Web/noticia/2012/09/mariana-weickert-fala-do-inicio-da-carreira-moda-faz-parte-da-minha-vida.html Jurada do ‘Estilistas’, a modelo conta que começou aos 15, e brinca: ‘Já fiz 30’ Uma das modelos mais requisitadas no mundo da moda, e jurada da segunda eliminatória do Estilista Revelação, Mariana Weickert está ansiosa para revelar novos talentos no palco do TV Xuxa.“A moda faz parte da minha vida”, destacou, nos bastidores do programa. Assista! pedras preciosas Mariana, que começou como modelo aos quinze anos de idade, brincou ao lembrar que o início na profissão foi há quinze anos: “Eu já fiz 30”, revelou. Apaixonada por moda, Mariana contou que ficou empolgada ao espiar alguns dos modelos criados pelos competidores do ‘Estilistas’: “Eu acho que a gente pode ter grandes estrelas reveladas aqui na Xuxa”. Curioso para saber como serão os figurinos criados no programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário