sábado, 17 de março de 2012

Mariana Weickert chega aos 30 com balada





http://caras.uol.com.br/noticia/mariana-weickert-chega-aos-30-com-balada#image0



Glória Maria e Carolina Ferraz cantam parabéns para a apresentadora catarinense Mariana Weickert


Mariana Weickert entre Talytha Pugliese, Ana Claudia Michels, Marcelle Bittar, Caroline Ribeiro, Cássia Ávila e Fernanda Motta

Mari recebe Glória Maria e Carolina Ferraz

Zé Pedro, um dos DJs da festa




Belíssima, a apresentadora Mariana Weickert reuniu 600 convidados para brindar seus 30 anos, em uma elegante casa de festas na capital paulista. “Eu nunca fiz uma festa de aniversário. No ano passado tinha ficado com vontade de organizar, mas acabei deixando a ideia de lado”, conta a loira, que cuidou de todos os detalhes da celebração. “Deu muito trabalho para providenciar tudo, fiquei nervosa e até sonhava com a comemoração”, emenda a comandante do programa Vamos Combinar, que recebeu o carinho das ex-colegas de passarela Talytha Pugliesi (29), Ana Claudia Michels (30), Marcelle Bittar (29), Caroline Ribeiro (32), Cássia Ávila (37) e Fernanda Motta (30). “Eu amo muito a Mari. Ela estava a coisa mais linda e feliz”, elogia Talytha. “A noite foi maravilhosa”,completa Fernanda.

Namorando o administrador Bruno Couri há quase três anos, Mariana afirma que se sente cada vez mais segura com a carreira e com a vida pessoal. “Deixei de lado as angústias adolescentes. Estou lidando com os 30 anos muito bem. Me sinto feliz com o meu corpo e acho que nunca estive tão segura, porque eu vivo bem e nunca estive tão feliz”, enfatiza Mari, que ganhou do amado um colar de esmeraldas. “Foi uma surpresa, quase caí pra trás quando ele chegou com esse presente. Eu sei que foi comprado com o maior carinho”, comenta a catarinense.

A jornalista global Glória Maria e a atriz Carolina Ferraz (44) se esbaldaram na pista com a aniversariante ao som do DJ Zé Pedro (42). “Quis convidar aqueles que fazem parte desses 30 anos. Pessoas que são amigas e marcaram a minha trajetória. Só queria que todos ficassem felizes e se divertissem de verdade. Acho que consegui, foi uma noite maravilhosa”, orgulha-se a ex-modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário