quinta-feira, 1 de março de 2012

EstiloStar: Conheça um pouco mais da linda Mariana Weickert


por http://www.estilosdri.com.br/2012/03/01/1663/

A nossa STAR de hoje… eh uma mulher de tirar o folêgo dos homens!!!!Dona de um talento incrivel, Mari Weickert é linda por dentro e por fora!
A simpatia, alegria, bom humor e alto astral vem tudo no mesmo pacote… então você já viu que por onde ela passa ela contagia, claro que o sucesso de sua carreira só comprova que ela é uma mulher nota 100000!!!
Uma das maiores modelos que o Brasil tem, está no ar com um programa chamado “Vamos Combinar” – que eu amooooooo, tenho mega como referencia para a minha nova carreira. E é a garota propaganda da Riachuelo.
Essa mulher é Mari Weickert!!! Total “Made in Brazil”
Estilosdri - A Diva da bolsa
MariWeickert: Elastico, prendedor de cabelo, piranha e etc..

Estilosdri - Conselho de amiga
Mari: Menos é sempre mais e na duvida va de preto

Estilosdri - Parada Obrigatória
Mari: Acho q tudo pode, mas nunca esquecer q o bom senso e o espelho sao os teus melhores amigos

Estilosdri - Xodó Fashion
Mari: Minha calca jeans preferida

Estilosdri - Peça Egoista
Mari: Joia de familia

Estilosdri - Divino Erro
Mari: Se nao uso logo me desapego

Estilosdri - Entrada restrita
Mari: Ihhh, de tudo!! Rss…

Estilosdri - Make perfeita
Mari: Aquela bem feita, bem esfumada, bem espalhada..

EstilosMariXEstilosMari
Mari: Putz, Dri.. Define aí pra mim, é mais fácil olhando de fora, rss..
Dri: bom como ela pediu para eu defini-la vou ser muito objetiva Mariana é a típica mulher brasileira (alto astral, atual, estilosa, batalhadora, simpática, forte de espirito) para mim não preciso dizer mais nada ne!? é aquela que coloca um shorts jeans rasgado e uma blusa básica e está tudooo de bom!!!Eu ameiiiiiii esse post, um dos meus favoritos, porque realmente admiro essa mulher!! MUITO E MUITO SUCESSO Mari e obrigada por participar do estilostar, me sinto muito honrada! e boraaaaa comemorar seu niver dia 30 com super fexxxxtao!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário