quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A empresária Mariana Weickert


A top model Mariana Weickert é uma fofa. Veio para o Recife acompanhada do namorado Bruno Couri, mas não quis privilégios. Ficou do lado de fora vendo os blocos. Vez por outra, passava uma fã e pedia para tirar uma foto. "Tenho uma Capricho sua quando você tinha 17 anos", disse uma dessas pessoas. "Gente, isso não é o máximo. Nem eu acho que tenho esta foto. Afinal, faz 10 anos que isso aconteceu", respondeu.

Para 2010, Mariana vai continuar desfilando e apresentando seu programa no GNT, mas espera "deslanchar" seu mais novo filho: a grife de beachwear Alaor. "Já tenho 22 pontos de venda", explica. A neoempresária, contudo, reclama que ainda não tem nenhuma representação do Recife. "Quem sabe depois desta entrevista... ", insinua.

E o Carnaval do casal não termina hoje na Quarta Feira de Cinzas. Eles ainda vão curtir a ressaca em Salvador, São Paulo e assistir ao desfile das campeãs no Rio.

Postado por Mirella Martins

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/carnaval/2010/02/17/a_empresaria_mariana_weickert_64165.php

Um comentário:

  1. Usually I don't learn post on blogs, but I wish to say that this write-up very pressured me to take a look at and do so! Your writing taste has been amazed me. Thanks, very great post.
    My web page : Understand gynecomastiain young adults

    ResponderExcluir